(11)

(11)

(11)

Bolas de Ginástica Rítmica

Gostou? compartilhe!

A ginástica rítmica é um esporte que engloba o uso de cinco diferentes tipos de aparelho, como a fita, o arco e a bola de ginástica rítmica.

A bola é um aparelho que deve ser constantemente manuseado pela atleta; por isso, é importante observar algumas características antes de adquirir a bola para iniciantes ou profissionais.

As bolas de ginástica rítmica são aparelhos utilizados na prática da modalidade em conjunto com arco, corda, maçãs e fitas. Sendo profissional, os jurados irão observá-la dentro de alguns requisitos técnicos que a bola deve ter e também da atleta, que não poderá segurá-la durante a apresentação. A bola, na ginástica rítmica, é um dos instrumentos principais para a realização de movimentos artísticos necessários para a prática deste esporte. Durante os treinos e apresentações oficiais, a bola deve ser mantida sempre em movimento, com giros e saltos e quicadas.

A ginástica rítmica é um esporte que envolve diversas habilidades físicas, trabalhando elementos corporais aliados à dança. Com a utilização de aparelhos específicos como corda, arco e bola, as ginastas realizam séries bem elaboradas, que exigem o máximo de perfeição. Neste sentido, a escolha de equipamentos para este esporte é tão importante quanto os movimentos rítmicos.

Bola de ginástica rítmica nova

A bola de ginástica rítmica nova é ideal para prática do esporte, produzindo os efeitos esperados pelo esporte, pois possui um material especial, que adere aos movimentos de dança aeróbica, realizados durante os exercícios. Além disso, o produto possui o peso e dimensão exigidos pela norma oficial.

  • Material leve;
  • Proteção contra choques.

Estação do esporte

A Estação do esporte é uma empresa que atua no ramo de produtos esportivos, trabalhando com as melhores linhas do mercado, agregando qualidade e inovação nos artigos comercializados. A empresa disponibiliza condições especiais para empresas e instituições, com diversas lojas especializadas, abrangendo todo o território nacional.