(11)

(11)

(11)

Mini Gols

Gostou? compartilhe!

Para explicar a popularidade dos mini gols, é importante explicar a popularidade do futebol, que foi criado na Inglaterra, em meados do século 19. Sua popularidade atingiu níveis mundiais e, no Brasil, é muito comum começar a praticá-lo desde a infância. Investir em um mini gol para futebol, portanto, é muito vantajoso.

Os mini gols de futebol de ferro são utilizado por academias, clubes, universidades para a realização de treinos e servem para as modalidades de futebol de salão, society e campo. As traves são feitas de ferro e recebem pintura especial contra o desgaste e a rede é feita com fios trançados de nylon de alta resistência em diferentes diâmetros.

Com o mini gol para futebol, as crianças podem praticá-lo em qualquer local: em casa, na escola, com amigos, parentes ou família. Incentivar o hábito do esporte desde cedo trará muitos benefícios, podendo-se destacar:

O mini gol de futebol pode ser usado em atividades esportivas e de entretenimento e é indicado para o público infantil, normalmente crianças entre 4 e 10 anos de idade. Além das traves, o gol também conta com uma rede para aparar a bola.

Mais saúde e diversão com mini gols

A prática de esportes deve ser incentivada desde cedo, afinal, ao fazer isso há maiores chances de os pequenos levarem esse hábito para toda vida e se tornarem adultos não sedentários.

Não por acaso, a demanda por mini gols parte de:

  • Creches e escolas de educação infantil;
  • Academias e centros esportivos que atendem crianças;
  • Pais e responsáveis que desejam incentivar a prática esportiva mesmo em casa;
  • Escolinhas de futebol e clubes profissionais que treinam os atletas desde a tenra idade.

Traves, rede, bola e muito mais

Na Estação do Esporte é possível encontrar uma linha completa de materiais esportivos voltados a crianças, jovens e adultos, assim, num mesmo lugar pode-se adquirir da bola às traves e da rede ao uniforme, tudo com mais economia e entregas em todo Brasil.