(11)

(11)

(11)

Tabuleiros de Xadrez

Gostou? compartilhe!

O famoso jogo disputado nos tabuleiros de xadrez, além de ser considerado um esporte, pode ser visto como ciência e arte. É uma das atividades mais vantajosas para aqueles que desejam exercitar o corpo e a mente e, por isso, investir em um tabuleiro de xadrez em madeira profissional é muito interessante.

O jogo de xadrez é um esporte antigo, praticado em várias partes do mundo. É conhecido pelas suas jogadas bem elaboradas, exigindo concentração e inteligência dos jogadores. Pensando nisso, várias instituições escolares adotaram o xadrez, motivando os alunos a desenvolver suas capacidades cognitivas, auxiliando o desempeno dos estudantes de forma significativa.

O xadrez é um dos jogos de tabuleiro mais famosos do mundo, em que a estratégia e o pensamento são os quesitos mais importantes. Por isso, investir em um tabuleiro de xadrez madeira trará muitos benefícios, principalmente para a mente.

O tabuleiro de xadrez montado já vem pronto para usar, por isso, é ideal para ser utilizado em escolas, clubes esportivos, centros acadêmicos, bares e pubs que oferecem jogos de tabuleiros aos seus clientes, bibliotecas e também no âmbito doméstico.

Os tabuleiros de xadrez e seus benefícios

Ter tabuleiros de xadrez à disposição é sempre um estímulo à prática deste jogo, que traz benefícios como:

Estimular o pensamento estratégico e a inteligência, pois armar jogadas e prever os movimentos do adversário por meio de sua observação são essenciais no xadrez;

Colaborar ao desenvolver a concentração e o exercício da introspecção, daí sua presença constante nos meios educacionais e acadêmicos;

Diversificar as opções em jogos de entretenimento para jovens e adultos, uma vez que o xadrez é democrático e voltado aos mais diferentes públicos.

Jogos pelos melhores preços

Há mais de 25 anos mercado, a Estação do Esporte é especialista no fornecimento de materiais esportivos e jogos de tabuleiros, com preços e condições especiais para compras no atacado e amplo estoque para suprir as demandas de escolas, academias e universidades.